Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do Programa de Assistência Estudantil 2018/1 será publicado após o dia 11 de abril

publicado: 28/03/2018 21h20, última modificação: 20/04/2018 15h53

O resultado do Processo Seletivo do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, referente ao 1º semestre de 2018, que irá conceder auxílios de acordo com o perfil socioeconômico dos estudantes, será publicado após o dia 11 de abril.

De acordo com a Reitoria do IFMG, o atraso para a publicação dos resultados aconteceu em função da quantidade de inscritos para o programa, totalizando 5 mil em todos os campi do IFMG.

Participam do processo seletivo, os alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais da instituição que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais. A concessão dos auxílios será realizada mediante análise realizada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG (NASIFMG).

Edital 2018/1 Assistência Estudantil (formato .pdf, tamanho 231 KB)