Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Processo de Seleção do Programa de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas.
conteúdo

Notícias

Resultado final do Processo de Seleção do Programa de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas.

publicado: 20/07/2020 11h59, última modificação: 20/07/2020 16h31

Confira o resultado final do Processo de Seleção do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP) do IFMG Campus Congonhas, intitulado “Conhecimento, prática e engajamento profissional na formação de professores no século XXI”.

O programa é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo incentivar o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de Licenciatura, promovendo a integração do licenciado na escola de educação básica.

A Coordenação do Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas entrará em contato com os candidatos selecionados, a fim de maiores esclarecimentos quando à execução das atividades do programa. 

Ao todo estão sendo oferecidas oito Bolsas de Residência no valor de R$ 400,00 e duas Vagas para Residentes Voluntários.

 

Resultado final -Edital 04/2020 - Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 129 KB)

Resultado preliminar -Edital 04/2020 - Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 121 KB)

Homologação das inscrições do Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 141 KB)

Edital 04/2020 - Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 2,14 MB)

Edital 01/2020 - Programa de Residência Pedagógica - CAPES (formato.pdf, tamanho 237 KB)

Regulamento de concessão de bolsas e regime de colaboração do Programa de Residência Pedagógica - CAPES (formato.pdf, tamanho 198 KB)

registrado em: