Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana das Engenharias 2018 abordará Estratégia, Gestão e Inovação

Semana das Engenharias 2018 abordará Estratégia, Gestão e Inovação

publicado: 10/05/2018 17h15, última modificação: 19/07/2018 09h02

Entre os dias 21 e 25 de maio, será realizada a IV Semana das Engenharias do IFMG Campus Congonhas com o tema Estratégia, Gestão e Inovação, destinado aos alunos dos cursos de Engenharia e demais interessados.
O evento, que visa proporcionar a integração de alunos e profissionais de diversos níveis e áreas de atuação no campo da engenharia, abordará, neste ano, questões como: Estratégia e Inovação no Setor Ferroviário, Relações Humanas no Trabalho e Gatilhos Mentais.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online até o dia 15/05, exceto os minicursos cuja participação só será confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 a um dos membros do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP). Para se inscrever, clique aqui.
Além de palestras e minicursos, será realizado simultaneamente o I Torneio Interclasses das Engenharias do IFMG na modalidade futsal masculino, sendo que os jogos acontecerão de 22 a 25 de maio, a partir de 20h50, no Ginásio do Campus Congonhas.
As inscrições para o torneio, no valor de R$ 5.00 por jogador, podem ser feitas até o dia 18/05 com os membros da Associação Atlética Jacaloucos, e os interessados devem seguir as informações disponíveis no regulamento.
Ao participar do evento, os alunos que obterem a pontuação mínima de atividades terão direito ao certificado que poderá ser utilizado para aproveitamento de horas complementares. Neste ano, o evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP), com o apoio da Associação Atlética Jacaloucos.
Pontuação das atividades