Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sugestão de matrícula para veteranos dos cursos de graduação
conteúdo

Notícias

Sugestão de matrícula para veteranos dos cursos de graduação

publicado: 20/11/2020 10h17, última modificação: 20/11/2020 10h17

Todos os alunos veteranos dos cursos de graduação (a partir do 2º período) do IFMG Campus Congonhas (Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física e Letras) devem acessar o portal MeuIFMG, até o dia 22 de novembro, às 23h59, para realizar a sugestão de disciplinas a serem cursadas no 2º semestre de 2020. 

O resultado será divulgado no dia 23 de novembro. Os ajustes na sugestão de disciplina deverão ser realizados entre o meio dia de 23 ao meio dia de 24 de novembro, cujos resultados estarão disponíveis no MeuIFMG no dia 24 no período da tarde. Tanto a sugestão quanto o ajuste serão feitos exclusivamente via portal. 

Os alunos que tenham pendências na Biblioteca devem regularizar sua situação, pois, nestes casos, o sistema bloqueia o acesso. Já os alunos que não solicitaram a renovação de matrícula via portal, deverão solicitar a renovação de matrícula fora do prazo através do protocolos.cng.ifmg.edu.br (mesmo login e senha do MeuIFMG) para regularizar sua situação, antes que se encerre o prazo da sugestão de matrícula para que não percam a prioridade nas disciplinas.

Acesse aqui o Tutorial do Sistema de Protocolos

registrado em: