Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do Programa de Assistência Estudantil 2019/1

Resultado do Programa de Assistência Estudantil 2019/1

publicado: 02/04/2019 16h10, última modificação: 02/04/2019 16h19

Já está disponível o resultado do Processo Seletivo do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, referente ao 1º semestre de 2019, que irá conceder auxílios de acordo com o perfil socioeconômico dos estudantes.

O estudante selecionado deve entregar, até o dia 5 de abril, o Termo de Compromisso com as respectivas normas e critérios de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil para o setor responsável no IFMG Campus Congonhas. Caso o estudante seja menor de 18 anos, o documento deverá ser assinado pelo responsável legal.
Na ocasião, o estudante deverá apresentar cópias da identidade, do CPF e do Cartão Bancário. Para recebimento do auxílio, é necessário Conta Corrente em qualquer banco ou Conta Poupança da Caixa Econômica Federal em nome do beneficiário. Expirado o prazo, o candidato será considerado desistente.

Os estudantes excedentes serão convocados caso haja disponibilidade financeira para que sejam contemplados. Os estudantes que tiveram suas solicitações indeferidas podem interpor recurso até o dia 4 de abril, preenchendo o formulário disponível no SSAE.

São disponibilizadas quatro modalidades de bolsa permanência com valores de R$ 150,00 a R$ 400,00. A bolsa permanência é um apoio financeiro que tem por finalidade auxiliar o estudante na integralização do seu curso.

Dúvidas: (31) 3731.8116 | E-mail: ssocial.congonhas@ifmg.edu.br

Assista aos Tutoriais de Acesso ao Sistema

Acesse o Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE)

Resultado do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas – 2019/1