Você está aqui: Página Inicial > IFMG - Campus Conselheiro Lafaiete adere a “Campanha do Lacre: Pense Fora do Lixo”

publicado: 21/08/2024 10h10, última modificação: 21/08/2024 10h13

🆙 O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete adere a “Campanha do Lacre: Pense Fora do Lixo” promovida pela Loja Maçônica Acadêmica Libertas HominiA ideia desta campanha é unir o maior número possível de pessoas em prol da arrecadação de lacres de latinhas de alumínio que quando vendidos, destina o dinheiro para a compra de cadeiras de rodas para serem doadas aos asilos, hospitais, creches, escolas e entidades filantrópicas da cidade de Conselheiro Lafaiete e região.

Essa campanha vem tendo vários apoiadores, dentre eles estão diversos órgãos públicos do município e entidades privadas, além da comunidade em geral. A Polícia Militar também aderiu a essa causa e se articula por meio dos Instrutores e alunos do Programa de Resistência às Drogas – Proerd, desenvolvido pela Polícia Militar, além dos integrantes do Grupo de Escoteiros 147º Inconfidência Mineira, também de iniciativa da Polícia Militar, para recolher os lacres.

🤗 Os alunos, professores e servidores que quiserem ajudar favor entregar os lacres na Secretaria do Campus. A Comunidade Externa que também quiser nos ajudar, será muito bem-vinda.

IFMG - Campus Conselheiro Lafaiete - Rua Padre Teófilo Reyn, 441 - Bairro: São Dimas - Conselheiro Lafaiete, MG.

🙋🏻‍♂️ 🙋🏻 Ajude-nos a ajudar!!!