Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Pesquisa científica sobre os impactos da pandemia na vida dos estudantes do IFMG campus Conselheiro Lafaiete

publicado: 01/04/2022 09h48, última modificação: 01/04/2022 09h48

Se você se formou em 2020 ou em 2021 nos cursos técnicos integrados do IFMG campus Conselheiro Lafaiete, contribua para a pesquisa de mestrado intitulada "Os reflexos da pandemia na vida dos estudantes do IFMG campus Conselheiro Lafaiete: buscando estratégias de intervenção para superação e reparação dos danos causados". O objetivo da pesquisa é compreender os reflexos da pandemia na vida dos estudantes, com o intuito de pensar em intervenções estratégicas para o acolhimento e o acompanhamento desses no contexto pandêmico.

A pesquisa é realizada pela assistente social do campus, Ana Flávia Melillo, atualmente aluna do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - campus Ouro Branco.

O questionário é anônimo, sendo assegurado o absoluto sigilo de todas as informações e resguardando todos os direitos dos participantes, respeitando limites, fragilidades, possibilidades, vontades e autonomia.

O link para responder ao questionário estará aberto até o dia 11 de abril de 2022.

Desde já agradecemos sua participação!