Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Publicada convocação para renovação do Edital do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

O prazo para assinatura e envio do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação desta convocação. Confira as informações!
publicado: 07/02/2022 15h38, última modificação: 07/02/2022 15h38

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, divulga os selecionados para renovação do Edital "EDITAL 04/2021 REGULAR PERMANÊNCIA - CAMPUS CONSELHEIRO LAFAIETE" do programa de assistência estudantil do IFMG

O estudante selecionado deverá enviar ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.lafaiete@ifmg.edu.br ), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura e envio do termo de compromisso é de 3 dias úteis após  publicação desta convocação.

Convocação para renovação do Edital 04/2021

Termo de compromisso