Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2024 > ESCLARECIMENTO - Suspensão do Calendário Acadêmico de 2024

ESCLARECIMENTO - Suspensão do Calendário Acadêmico de 2024

publicado: 30/04/2024 13h04, última modificação: 30/04/2024 13h07

🆙 A Direção Geral do IFMG Campus Conselheiro Lafaiete vem comunicar que o calendário acadêmico continua suspenso, por conta do movimento grevista dos servidores de grande parte dos Institutos Federais e Universidades em todo o Brasil. Até o momento, dezesseis dos dezoito Campi do IFMG, incluindo Conselheiro Lafaiete, também estão com o calendário acadêmico suspenso. As atividades consideradas inadiáveis seguem acontecendo. Além disso, estamos acompanhando as negociações, que se dão a nível nacional, e informaremos à toda comunidade acadêmica quando tivermos notícias que alterem o quadro atual.

Atenciosamente,

João Victor Carvalho Tereza