Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2017 > Palestra – Aulão Preparatório OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia

Palestra – Aulão Preparatório OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia

publicado: 23/05/2017 17h35, última modificação: 23/05/2017 17h35

Como já ocorreu nos anos anteriores, nossa escola – IFMG Campus Avançado Conselheiro Lafaiete está inscrita mais uma vez na “Olimpíada Brasileira de Astronomia” (OBA) e, também, na “Olimpíada Brasileira de Física (OBF)”. As provas da OBF aconteceram no último dia 11/5 - quinta-feira e da OBA na última sexta-feira dia 19/5. As provas foram aplicadas durante todo o turno da manhã e tiveram a duração de 4 horas.

Com o intuito de preparar ainda mais nossos alunos, foi realizada uma Palestra – Aulão ministrada pelo professor Enio Denilson dos Santos Vieira, que possui formação em Matemática e Física. A palestra, organizada pelo professor Fernando Jesus de Oliveira, aconteceu na última quarta-feira dia 17/05. Agradecemos o apoio da Direção de Ensino do Campus, assim como, a presença do Professor Enio Denilson que realizou um excelente trabalho com nossos alunos. Parabenizamos a todos os envolvidos.

Professor Enio Denilson