Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ambiente de Inovação do IFMG Campus Itabirito seleciona bolsistas - Resultado Final

Ao todo, serão selecionados quatro estudantes para atuar no Ambiente de Inovação do IFMG Campus Itabirito
publicado: 20/04/2023 16h23, última modificação: 20/04/2023 16h26
O Ambiente de Inovação do IFMG Campus Itabirito está com seleção aberta para contratação de quatro bolsistas para auxiliarem nas atividades e projetos desenvolvidos. Com duração inicial de seis meses, serão disponibilizadas duas bolsas para estudantes de graduação e outras duas bolsas para estudantes de curso técnico.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em cursos do IFMG Campus Avançado Itabirito. O valor da bolsa para estudantes de graduação é de R$ 770,00, enquanto o valor das bolsas para estudantes de curso técnico é de R$ 560,00.
O período de inscrição para o Processo Seletivo é de 29 de março a 09 de abril de 2023, por meio do preenchimento e envio do Formulário de Inscrição online pelo link: https://forms.gle/ndQ94Ziu1XSG7N2X6

Para mais informações, acesse o edital 07/2023.