Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Itabirito abre Processo Seletivo para contratação de professor substituto de História
conteúdo

Notícias

Campus Itabirito abre Processo Seletivo para contratação de professor substituto de História

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro e o período para atuação na vaga é de dois anos.
publicado: 03/01/2023 12h27, última modificação: 03/01/2023 12h27

O IFMG Campus Itabirito está com seleção aberta para contratação de professor substituto. O edital prevê um regime de trabalho de 40h semanais, e a vaga é voltada para profissional da área de História. 

A remuneração prevista é de R$3.841,90 (referente ao 1º nível da classe do substituído). Além dos seguintes benefícios: auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício. 

As inscrições acontecem até o dia 13/01/2023 - na página de concursos do IFMG - e a taxa para participação é de R$50. O processo ocorrerá em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de desempenho Didático, sendo que a segunda etapa consistirá em uma aula com duração mínima de 30 (trinta) minutos e máxima de 40 (quarenta) minutos, a ser ministrada pelo candidato sobre o tema: “Conflitos pela terra no Brasil República”.

Para mais informações, acesse o Edital 25/2022.