Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Itabirito abre vagas para estágio remunerado

Campus Itabirito abre vagas para estágio remunerado

publicado: 17/12/2020 12h06, última modificação: 03/02/2021 18h24

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários no campus Itabirito. São 4 vagas para estudantes de nível superior: 2 para Administração ou Ciências Econômicas ou Gestão Pública, 1 para Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica e 1 de Jornalismo. Para o nível técnico são ofertadas 2 vagas para estudantes dos cursos de Administração ou Secretariado.
As bolsas são de R$1125,69 para nível superior e R$694,36 para o técnico além de auxílio transporte diário de R$10,00.
As inscrições para o processo seletivo de Estágio vão de 17/12/2020 a 06/01/2021. Link para acesso direto à página de inscrição: https://solucoes2.ifmg.edu.br/recepta/visao/inscricao.frm.php

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail concursos.itabirito@ifmg.edu.br

Resultado final

Retificação de Resultado Preliminar - Técnico em Administração ou Secretariado / Superior em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Eletrônica

Resultado Preliminar Jornalismo  e Superior em Administração ou Gestão Pública ou Ciências Econômicas.

Convocação para entrevistas de Heteroidentificação

Resultado Preliminar Técnico em Administração ou Secretariado / Engenharia Elétrica/Engenharia de Automação/Engenharia Mecatrônica/Engenharia Eletrônica

Primeira convocação para entrevista (Técnico em Administração ou Secretariado)

Convocação para entrevista (Engenharia Elétrica/Engenharia de Automação/Engenharia Mecatrônica/EngenhariaEletrônica)