Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 01/2020 da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Divulgado o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 01/2020 da Assistência Estudantil

publicado: 27/03/2020 16h29, última modificação: 27/03/2020 16h31

 Resultado Preliminar do Edital 01/2020

 

Conforme edital, o período de recursos é de 2 dias úteis, pela situação que vivemos, nesse caso, teremos 4 dias para recurso: sábado, domingo, segunda e terça. O Resultado Final deve sim sair até dia 04/04.
Os estudantes que tiveram o pedido indeferido poderão entrar com recurso. Esclareço que o pedido de recurso é feito unicamente via sistema SSAE.
Os indeferimentos são questionados no recurso.
 
Os estudantes em excedente nesse resultado preliminar poderão ser chamados posteriormente, havendo disponibilidade financeira. 
Nesse período de quarentena por causa do Coronavírus,  quanto ao termo de compromisso, os alunos deverão  seguir as instruções abaixo:  
- Para aqueles que não tiverem impressora poderão fazer o termo de compromisso à mão e assinar, seguindo o modelo que está no edital (mando ele anexo aqui também);
- Para os que tem impressora, imprimir, preencher, assinar e enviar pelo e-mail da Assistência Estudantil(pode ser foto, desde que esteja LEGÍVEL!);
 - O prazo é de 3 dias úteis após a divulgação do RESULTADO FINAL (pós-recursos, a princípio dia 04/04). Peço que guardem o termo original para ser entregue no setor de Assistência Estudantil quando as aulas retornarem.
 
Todas as informações estão no EDITAL.