Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governo de província canadense convida IFMG para programa de empregabilidade

Governo de província canadense convida IFMG para programa de empregabilidade

Representante do governo de Québec vai ministrar palestra no Campus Betim em 11 de março. Evento será transmitido para todo o Instituto.

publicado: 07/03/2024 13h07, última modificação: 07/03/2024 15h14

O IFMG foi convidado pelo governo da província de Québec para participar de uma iniciativa voltada a ex-alunos e estudantes em final de curso. Trata-se de um programa sobre empregabilidade temporária promovido pelo consulado canadense.

No dia 11 de março, às 19h, será ministrada no Campus Betim a palestra de informação "More e trabalhe no Québec", com um representante do governo da província canadense. A atividade será transmitida ao vivo para todo o IFMG.

A inscrição para a palestra é gratuita e deve ser feita por todos os participantes, tanto presenciais, quanto on-line.

Link para inscrições

Québec
Québec é a maior província do Canadá e a segunda mais populosa, com cerca de 1 milhão de quilômetros quadrados e mais de 8 milhões de pessoas. O francês é a única língua oficial do território, falada por mais de 95% da população. A sociedade quebequense é muito aberta a imigração, com diversas iniciativas de recrutamento internacional.