Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa

Inscrições para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa

publicado: 28/02/2020 19h44, última modificação: 03/03/2020 12h08

Estarão abertas as inscrições para realização de exame de Proficiência em Língua Inglesa para alunos do curso técnico integrado em Automação Industrial do IFMG – Campus Avançado Itabirito a partir do dia 27 de fevereiro a 04 de março de 2020.

Os alunos interessados deverão acessar o link https://forms.gle/owqHgcsamk6qtpfu7 e
preencher as informações necessárias até o dia 04 de março de 2020.

A primeira etapa do exame (prova escrita) acontecerá no dia 10 de março de 2020 às 17 horas. O resultado será divulgado no dia 12 de março e somente os alunos aprovados nessa etapa poderão participar da segunda etapa do exame (prova de compreensão auditiva/entrevista) no dia 13 de março. As duas etapas valem 100 pontos cada. O aluno será aprovado se alcançar pelo menos 70 pontos em cada etapa e será, assim, dispensado de cursar a disciplina correspondente (Inglês I, II ou III) no ano letivo de 2020.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial.