Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VII Semana da Engenharia

VII Semana da Engenharia

publicado: 11/04/2023 15h27, última modificação: 11/04/2023 16h23

A VII Semana da Engenharia Elétrica do IFMG Campus Itabirito chega a sua sétima edição com atividades presenciais voltadas para a ampliação de saberes no campo das Ciências Exatas. Por meio de palestras e minicursos a aemana promove debates abertos aos alunos e docentes do campus e, também, ao público externo interessado na área. O evento traz também no dia 12/04 uma mostra de trabalhos integradores, desenvolvidos pelos alunos do curso de engenharia elétrica do campus.

O evento é promovido anualmente, tendo sua primeira edição em  2016. Atualmente, conta com a Empresa Júnior do campus, EletraJR, além de discentes e servidores, para organização e realização das atividades,

Inscrições:

As inscrições são gratuitas , abertas ao público em geral e podem ser feitas em :  https://www.ifmg.edu.br/itabirito/semanadaengenharia  Participe!

Confira abaixo a programação: