Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mudança no edital: Processo Seletivo para bolsista no projeto do Ambiente de Inovação

Com alterações no edital, a seleção passa a ser aberta para estudantes a partir do 2º período do curso de Engenharia Elétrica do IFMG Campus Itabirito
publicado: 22/02/2022 08h59, última modificação: 22/02/2022 08h59

O Processo Seletivo Simplificado para bolsista no projeto Ambiente de Inovação do IFMG Campus Avançado Itabirito teve alterações. Agora, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 2º período de Engenharia Elétrica. Além disso, o prazo para inscrições também foi modificado: o processo estará aberto dos dias 28/02 a 15/03/2022. A bolsa está vinculada ao edital 8/2021 da FAPEMIG e tem o valor de R$600,00, com duração de 18 meses.

O bolsista executará atividades de suporte à implementação da gestão do ambiente de inovação e o início das atividades do projeto, bem como o pagamento das bolsas estão condicionados à liberação do recurso por parte da FAPEMIG. Para mais informações, acesse o edital: