Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de Pais e Responsáveis do Curso Integrado em Automação Industrial

Reunião de Pais e Responsáveis do Curso Integrado em Automação Industrial

publicado: 13/03/2018 16h01, última modificação: 13/03/2018 16h01

A Área Pedagógica, juntamente com o Núcleo de Apoio Educacional e a Direção de Ensino, realizará nos dias 14 e 15 de março a Reunião de Pais e Responsáveis do 1º semestre de 2018 do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial. O objetivo principal é estreitar a relação entre IFMG e famílias e apresentar a proposta pedagógica, bem como as políticas de ensino, pesquisa e extensão que estruturam o processo educacional do IFMG Campus Avançado Itabirito. Serão realizadas 2 reuniões gerais de pais/responsáveis, sendo uma para os familiares dos estudantes ingressantes e outra para os familiares dos estudantes veteranos, incluindo as turmas dos 2ºs e 3ºs anos. Na primeira reunião abordaremos especificamente o primeiro e segundo objetivo específico. Já na segunda, retomaremos questões voltadas para a estrutura da instituição e estrutura pedagógica do curso, mas o enfoque se dará para o fortalecimento dos vínculos entre o IFMG e as famílias também veteranos.