Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Itabirito oferece vagas para transferência e obtenção de novo título
conteúdo

Notícias

Itabirito oferece vagas para transferência e obtenção de novo título

publicado: 25/04/2016 04h23, última modificação: 04/08/2017 20h57

Entre os dias 1º e 2 de agosto estarão disponíveis as inscrições para transferência e obtenção de novo título no Campus Avançado Itabirito. As vagas ociosas são destinadas ao curso de Engenharia Elétrica.

São disponibilizadas 14 vagas – sete em cada processo – para o ingresso no 2º semestre deste ano. As inscrições devem ser feitas no próprio campus, das 9h às 19h (ver documentação necessária e procedimentos no edital). Os candidatos devem, ainda, comparecer ao campus no dia 3 de agosto para se submeterem a uma prova de Cálculo I, das 18h às 20h. Os resultados serão divulgados no quadro de avisos do Registro e Controle Acadêmico da unidade. As matrículas estão previstas para o dia 7 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.

Anexo I

Saiba mais:

Transferência – destinada aos discentes oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, provenientes de cursos autorizados ou reconhecidos, mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos de nível superior do Campus Avançado Itabirito.

Obtenção de novo título – possibilidade de o diplomado em curso de graduação ingressar em um novo curso de mesmo nível no Campus Avançado Itabirito.