Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acadêmicos da Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso
conteúdo

Notícias

Acadêmicos da Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso

publicado: 24/11/2017 15h07, última modificação: 24/11/2017 15h07

Os acadêmicos do 8º período do curso de Bacharelado em Administração do IFMG Campus Ouro Branco defendem seus trabalhos de conclusão de curso, exigência curricular para concluir a graduação.

Os estudos tratam de diversos temas dentro da ciência da Administração e vários tiveram como foco de estudos as organizações e os consumidores da Região do Alto Paraopeba.

Segundo os professores Pedro Xavier, Haroldo Brito e Cleiton Duarte, responsáveis pela Comissão de Trabalhos de Conclusão de Curso, destacaram a qualidade dos trabalhos como resultado do comprometimento dos formandos desde início das pesquisas.

De acordo com Cleiton Duarte, “ficamos satisfeitos com o envolvimento dos bacharelandos na atividade acadêmica. Acreditamos que temos potenciais de novas publicações pelo nível de trabalhos ora defendidos.”

 As defesas iniciaram no último de 22 e prosseguem até a próxima quarta-feira, dia 28 de novembro.

Confira o cronograma das próximas defesas dos TCCs.

Prestigiem!

Defesa do formando Andressa Karoline intitulada “Estudo de caso: Avaliando serviços no Centro de Especialidades Odontológicas, de uma cidade mineira.”

 

Defesa do TCC do formando Francis Marcean intitulado “Aplicação do Balanced Scorecard em uma Corretora de Seguros de Minas Gerais”.