Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos apresentam peças teatrais

Alunos apresentam peças teatrais

publicado: 18/10/2017 14h52, última modificação: 18/10/2017 14h52

Insuportável Cia de Teatro apresenta: Casa de papel, Bonecas de pano; e A ceia sã. As duas esquetes prometem marcar os próximos dias no IFMG - Campus Ouro Branco, as apresentações começam na quinta-feira (19/10/2017). O enredo aborda de forma cômica os dramas familiares.

Os atores são alunos do Campus que participam do Projeto de Extensão que leva o mesmo nome da Cia de Teatro e teve início em 2016. O objetivo do projeto é utilizar o teatro como ferramenta pedagógica dentro do contexto escolar, observando seu valor educativo na aquisição de conhecimento, sua capacidade de integração social entre indivíduos de diferentes capacidades no trabalho coletivo, além de contribuir com o resgate da produção cultural do teatro na sociedade moderna. O projeto é coordenado pelos professores Heleniara Amorim Moura,  Rodrigo Barbosa Teixeira, Fabrício Marques de Oliveira e Aloísio do Carmo Eloi.

Classificação: Livre.

Apresentações:

Local: Sala lateral da Igreja Sagrada Família.
19/10 – 13h10 - Alunos do Integrado do IFMG
20/10 – 15h - Servidores do IFMG
20/10 – 18h - Pais de alunos do IFMG

Local: Nas escolas