Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Arraiá do Integrado vai ter música, comidas e brincadeiras típicas

Arraiá do Integrado vai ter música, comidas e brincadeiras típicas

por Fernando Cintra publicado 30/07/2018 18h13, última modificação 02/08/2018 10h36
Evento, que será no próximo sábado, dia 4, está sendo promovido pelos formandos dos cursos técnicos integrados.

Ainda dá tempo de tirar o traje caipira do armário para curtir mais um arraiá especial. No dia 4 de agosto, sábado, a Unidade 2 do IFMG Campus Ouro Branco recebe o Arraiá do Integrado, evento que busca arrecadar fundos para a comissão de formatura.

Serão cinco horas de festa, com música ao vivo, comidas e brincadeiras típicas. A Banda Jokers (pop-rock) se apresenta às 13h e, logo em seguida, o palco fica livre para o “momento cultural”, onde os alunos artistas poderão fazer apresentações. Além disso, haverá a tradicional dança da quadrilha entre os alunos do campus.

Os comes e bebes também reúnem o mais tradicional de festas juninas: além da canjica doce, caldo de feijão, cachorro quente, pipoca, brigadeiro, cocada mole, beijo quente e maçã do amor serão vendidos a preços acessíveis.

Entre as bebidas estão água, refrigerante e suco, estando proibidas a entrada e a comercialização de bebidas alcoólicas no interior e no entorno da escola.

Ingressos

A festa acontece na Unidade 2 do IFMG Campus Ouro Branco, no sábado, 4 de agosto, das 11h às 16h. Os ingressos individuais antecipados custam R$ 2 e podem ser adquiridos com as alunas da comissão de formatura, Laryssa Ranyere e Luciana Lanziotti (Adm 3). Na portaria os ingressos estarão disponíveis a R$5.