Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso do Moodle disponível para os alunos do Campus Ouro Branco

Curso do Moodle disponível para os alunos do Campus Ouro Branco

publicado: 17/08/2020 15h04, última modificação: 17/08/2020 15h04

Está disponível para todos os alunos do IFMG Campus Ouro Branco, o treinamento do Moodle, plataforma de ensino virtual oficial que será utilizada pela instituição durante o período do Ensino Remoto Emergencial.

O curso, que está disponível online, é dividido em quatro módulos, totalizando 20 horas. Foi elaborado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e visa qualificar os discentes no uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

É fundamental que os alunos de todos os cursos façam o curso até o 21 de agosto, uma vez que todas as atividades oferecidas pela instituição serão por meio da plataforma.

Clique aqui para acessar o curso!