Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a listagem de estudantes pré-selecionados do Programa de Assistência Estudantil

por Fernando Cintra publicado 21/03/2019 14h47, última modificação 21/03/2019 14h47

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do Edital "EDITAL 23/2019 - CAMPUS OURO BRANCO" do programa de assistência estudantil do IFMG.

ORIENTAÇÕES GERAIS: Os estudantes pré-selecionados devem acessar o seu perfil através da plataforma eletrônica ssae.ifmg.edu.br para acompanhar o processo de avaliação.