Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ouro Branco abre Edital de vagas remanescentes nos cursos de graduação

por Fernando Cintra publicado 23/05/2019 16h55, última modificação 05/06/2019 18h56

transferência

Notícia boa para os estudantes de graduação que desejam mudar de curso ou transferir os estudos para o IFMG Campus Ouro Branco! Está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos Bacharelados em Administração, Engenharia Metalúrgica e Sistemas de Informação e da Licenciatura em Pedagogia ofertados aqui.

Com vagas limitadas, o Edital 014/2019 oportuniza o ingresso para o 2º semestre deste ano através das modalidades transferência interna, transferência externa e obtenção de novo título. Isso significa que podem participar do processo discentes regularmente matriculados em curso do IFMG Campus Ouro Branco que decidiram mudar o rumo profissional; estudantes de outros campi do IFMG ou de outras Instituições de Ensino Superior que almejam estudar conosco e, ainda, candidatos que já possuem diploma de graduação e querem um novo título.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 31 de maio e 07 de junho, das 14 às 20 horas, na Secretaria do Campus Ouro Branco, localizada na rua Afonso Sardinha, nº 90, Bairro Pioneiros, Ouro Branco-MG.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para baixar o formulário de inscrição.