Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de estudantes para projeto de ensino

Seleção de estudantes para projeto de ensino

publicado: 06/09/2017 15h47, última modificação: 06/09/2017 15h47

O projeto "Produção e análise de estratégias de educação e sensibilização da comunidade de Ouro Branco – MG, para conservação e manejo do Parque Estadual da Serra de Ouro Branco – PESOB” está selecionando estudantes para atuar como voluntário no projeto.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição em anexo no edital e entregar xerox do histórico de notas e faltas do ano corrente, os documentos devem ser entregues na secretaria da Unidade II do IFMG - Campus Ouro Branco entre os dias 05 e 11 de setembro de 2017.

São três vagas no total, sendo duas destinadas a estudantes dos cursos técnicos integrados e uma para curso superior. A seleção se dará por meio de entrevista nos dias  12 e 13 de setembro, o resultado final será divulgado em 14 de setembro no site no IFMG.

Período de inscrição: 05 a 11/09

Processo de seleção: 12 e 13/09

Resultado: 14/09

Orientação: Rodrigo Barbosa Teixeira

Para mais informações acesse o edital.