Você está aqui: Página Inicial > Cursos > Técnico > Técnico em Logística (Subsequente) EAD

Técnico em Logística (Subsequente) EAD

por aline.sima publicado 24/03/2023 13h21, última modificação 16/02/2024 13h39

Logística.pngPerfil Profissional

Desenvolve atividades de planejamento e supervisão nas atividades da logística, tais como: armazenagem, transporte, estoque, compras, dentre outras. Utiliza de técnicas de controle de estoque. É capaz de escolher os modais de transporte adequados às operações requisitadas. Operacionaliza e tem domínio sobre as atividades de um almoxarifado. Atua sobre as operações de armazenagem e movimentações internas de materiais. Controla os insumos, produtos em processo e produtos-acabados de forma técnica e trazendo segurança ao sistema.

Campo de Atuação

O profissional técnico em Logística pode atuar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, como  responsável operacional pelas atividades de compras e suprimentos, identificação demandas, contratação de serviços de terceiros, na identificação e seleção de fornecedores, no controle e registro de custos e atuação nas atividades de transporte, armazenamento e distribuição de materiais. Atua em consonância com as áreas produtivas, pesquisa e desenvolvimento e qualidade.

Acesso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA - Moodle)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O AVA

Documentos do curso