Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus prepara a Semana de Acolhida 2022

Campus prepara a Semana de Acolhida 2022

Veja a programação da primeira semana de aulas do ano.
por Gabriela Nunes publicado: 27/01/2022 12h01, última modificação: 31/01/2022 15h03

O Campus Ribeirão das Neves iniciará as atividades acadêmicas presenciais com uma programação de acolhida a partir do dia 01/02, terça-feira. Acesse os horário de aulas e calendários letivos dos cursos técnicos, superiores e pós-graduação para conferir a programação de aulas a partir de 07/02.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE ACOLHIDA (1º a 4 de fevereiro)

1º DE FEVEREIRO

19h - REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Devido à situação de pandemia do Covid-19 e à limitação de capacidade do nosso auditório, solicitamos a presença de apenas um pai ou responsável por estudante do ensino médio nesse dia. Não serão admitidos alunos ou acompanhantes.

Para ingresso no campus, segundo a Portaria IFMG nº 846/2021 todos devem apresentar comprovante de vacinação.

Para os pais que porventura não se vacinaram, ou, mesmo vacinados, estiverem apresentando sintomas gripais por ocasião da reunião, a reunião será transmitida ao vivo pelo canal do youtube do campus no link: https://youtu.be/DjF0UQFtEP8

2 DE FEVEREIRO

19h AULA MAGNA DO ENSINO SUPERIOR

Local: Sala 12 (TPG 2)  |  Sala 10 (ADM 2)

3 DE FEVEREIRO

08h às 12h - ACOLHIDA DAS TURMAS DO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO.

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Obs: Após o evento os estudantes estarão liberados para retornar para casa.

14h - 17h ACOLHIDA DAS TURMAS DO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO.

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

19h - AULA MAGNA DO ENSINO SUPERIOR.

Local: Sala 12 (TPG 3)  |  Sala 10 (ADM 5)

4 DE FEVEREIRO

08h - 12h - ACOLHIDA DAS TURMAS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO.

Local: Auditório Luiz Carlos Nogueira Jr.

Obs: Após o evento os estudantes estarão liberados para retornar para casa.

08h - AULA MAGNA DO ENSINO SUPERIOR.

Local: Sala 10 (ADM 3 e ADM 7).

19h AULA MAGNA DO ENSINO SUPERIOR

Local: Sala 12 (TPG 4 e 5)   |   Sala 10 (ADM 6 e 8)

Atenção:

1. Para ingresso no campus, todos os estudantes deverão ter enviado comprovante de vacinação via formulário específico até o dia 31/01.

2. A partir do dia 07/02 as aulas se darão conforme calendários divulgados no site.

3 - Cada turma deverá comparecer e permanecer apenas no seu dia horário de evento para evitar aglomeração.