Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim recebe visita de estudantes da rede municipal

Campus Betim recebe visita de estudantes da rede municipal

Mais de 40 estudantes da Escola Municipal Mário Marcos Cordeiro Tupynamba conheceram o campus

publicado: 28/06/2017 14h24, última modificação: 28/06/2017 14h24

O Campus Betim recebeu, na terça-feira (27/06), a visita de cerca de 44 estudantes da Escola Municipal Mário Marcos Cordeiro Tupynamba, também localizada em Betim.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura do Campus e assistiram a uma palestra sobre o processo seletivo, cursos oferecidos e atividades realizadas na Instituição.

Os professores Welinton La Fontaine, Diretor de Ensino, Martha Rebelatto, coordenadora de ensino técnico, Ricardo Lima, coordenador do curso técnico em Mecânica, Walter Durão, coordenador do curso técnico em Química e Meiriane Lima, coordenadora de extensão, participaram da atividade.

Os estudantes dos cursos técnicos integrados Amanda Vitória de Andrade, Camila Alves Gonzaga, Fábio César Marra Filho, Jéssica Sâmea da Silva Moreira, Keldson Henrique Veloso Silva, Scarlet Ochoa Azevedo Cruz,  Wendler de Souza Queiroz deram depoimentos sobre o preparo para realizar a seleção e também o dia a dia da escola.

Confira fotos da visita aqui.

Visitas ao Campus Betim:

O Campus Betim realizará um evento em agosto para apresentar seus cursos e processo seletivo à comunidade externa. As escolas interessadas em participar deverão enviar um e-mail para comunicacao.betim@ifmg.edu.br, informando número de estudantes, melhor turno para realizar a visita e nome e telefone para contato.