Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posse simbólica da direção-geral acontece no Campus Betim
conteúdo

Notícias

Posse simbólica da direção-geral acontece no Campus Betim

publicado: 16/11/2023 14h17, última modificação: 16/11/2023 14h18

Na terça-feira (14/11), foi realizada a cerimônia de posse simbólica do professor Reginaldo Vagner Ferreira como diretor-geral do Campus Betim.

A cerimônia foi presidida pelo Reitor do IFMG, professor Rafael Bastos, e teve também a participação de Heron Guimarães, representando o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, de Marilene Pimenta, secretária de educação, e do professor Welinton Lopes, diretor antecessor do Campus Betim. A cerimônia ainda contou com uma pequena apresentação da estudante Kathleen Mendonça.

Em seu discurso, o professor Reginaldo agradeceu o apoio de sua família e destacou ser betinense. Para Reginaldo, ser natural de Betim permite conhecer bem as demandas locais e regionais. "Entendo que o papel do IFMG no município é trazer ensino tecnológico público, gratuito e de qualidade. Tenho certeza que o que vai garantir o sucesso de nosso campus nos próximos 4 anos são as parcerias com o poder público no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão, e com a iniciativa privada em ações de pesquisa e de inovação", comentou o diretor.