Você está aqui: Página Inicial > Pesquisa e Pós-Graduação > Planeta Inovação 2019 > Seminário Saberes da Extensão

Seminário Saberes da Extensão

publicado 22/07/2019 11h53, última modificação 01/10/2019 09h00

O I Seminário Saberes da Extensão traz ao Planeta Inovação uma mostra, em seção pública, de relatos de experiência de ações dialógicas entre o IFMG e a comunidade externa intermediadas pelos coordenadores e equipes nas diversas áreas que abrangem a extensão: comunicação; cultura; educação; direitos humanos e justiça; meio ambiente; saúde; trabalho; tecnologia e produção. O objetivo é o de promover a troca de saberes entre as diferentes áreas da extensão, possibilitar parcerias entre ações afins, bem como a articulação com as áreas de ciência, tecnologia e inovação nos demais eventos promovidos pelo “II Planeta Inovação”.

PROGRAMAÇÃO - 13/8
10h às 12h

Abertura: Palestra "Inclusão Digital - Um relato de experiência extensionista" - Prof. Carlos Alexandre Silva | Espaço para debate

14h às 15h30

Sessão de Pôsteres Saberes da Extensão
(Bate-papo com alunos de Iniciação Científica, Pós-Graduação e extensionistas)

15h às 16h

Palestra: A importância da Empresa Júnior para a carreira profissional.
Palestrante: Gabriel Pereira (Analista de RH da Base 2 / Bolsista Proex)

PROGRAMAÇÃO - 14/8
8h30 às 10h30  Sessão de Pôsteres Saberes da Extensão

9h às 12h

Reunião abertura do Comitê de Extensão: Curricularização da Extensão

Público-alvo: Alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação do IFMG, interessados em apresentar seus trabalhos de Extensão. Apresentações abertas ao público em geral.

Inscrições: Até 24 de julho. Saiba mais.
Para assistir às apresentações não é necessário inscrição prévia.

Coordenação:
Lívia Azzi Fuccio | livia.azzi@ifmg.edu.br