Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Apresentação do Game of Campi no Campus Santa Luzia

Apresentação do Game of Campi no Campus Santa Luzia

A Direção do Campus convida toda a comunidade a participar da reunião que acontecerá com a equipe da reitoria no dia 08/08/2024, das 14h às 17h, no auditório do Campus Santa Luzia, para tratar sobre o Game of Campi, etapa que faz parte da metodologia para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028.

Game of Campi é uma etapa fundamental do processo de consulta pública que visa promover a ampla participação de toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e TAEs) para levantar percepções e sugestões sobre os recursos internos (forças e fraquezas) do IFMG, contribuindo para a definição dos objetivos e ações estratégicas do PDI 2024-2028.

Deste modo, reforçamos a importância desse momento para toda nossa comunidade, pois o PDI permitirá que a nossa instituição alcance o que almejamos para os próximos anos.

OBS: Os cinco campi com maior índice de participação receberão prêmios em dinheiro, destinados à execução de melhorias nas áreas de convivência dos alunos, docentes e TAEs, conforme descrito no regulamento.

Saiba mais sobre o Game of Campi / Acesse o regulamento

👥 Quem Participa:
▪ Alunos
▪ Docentes
▪ TAEs

🔍 Objetivo: Apresentar o "Game of Campi", etapa que faz parte da metodologia para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028. Sua participação é essencial para definir os rumos da nossa instituição!

📅 Data: 08/08/2024 (Quinta-feira)
⏰ Horário: 14h às 17h
📍 Local: Auditório do IFMG Campus Santa Luzia