Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Turma de Arquitetura e Urbanismo se despede com aula especial

Turma de Arquitetura e Urbanismo se despede com aula especial

A 6º turma de Arquitetura e Urbanismo do IFMG Campus Santa Luzia (2019.1 | 2023.2) está na reta final do percurso acadêmico e realizará a Aula da Saudade, como forma de eternizar esse momento.

Após cinco anos de muito estudo, dedicação e aprendizado, os alunos da 6º turma de Arquitetura e Urbanismo do IFMG Campus Santa Luzia (2019.1 | 2023.2) estão prestes a concluir a graduação. Para celebrar essa conquista e relembrar os momentos vividos em intensos 10° semestres ao longo do curso, eles organizaram uma Aula da Saudade, como forma de eternizar esse momento.

Neste ano, os estudantes decidiram inovar e criar uma premiação divertida e descontraída, com uma dinâmica de premiação nomeada “OSCAR DA TURMA VI”. A atividade acontecerá no dia 20 de dezembro, às 15h30, na sala A105 (bloco A). Os alunos convidam a todos os professores que lecionaram nessa turma e a todos aqueles que de alguma forma se fizeram presentes para participarem dessa comemoração.

A Aula da Saudade será um momento de alegria, emoção e gratidão, que marcará o encerramento de um ciclo e o início de uma nova etapa na vida profissional dos futuros arquitetos e urbanistas. O evento contará ainda com a entrega dos convites de formatura.

Os formandos também estão se preparando para as solenidades de formatura, que ocorrerão no primeiro semestre de 2024.1. Para acompanhar as novidades e os preparativos, siga o perfil da Turma VI nas redes sociais: @unificifmg2023