Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santa Luzia dá inícios às obras do novo bloco didático

Campus Santa Luzia dá inícios às obras do novo bloco didático

A tão esperada ampliação do nosso campus finalmente teve início com o começo das obras do novo bloco didático. O novo edifício contará com contará com três pavimentos projetados para atender às crescentes demandas acadêmicas de nossa comunidade, com mais salas de aula e oferecendo um ambiente mais moderno e propício para o ensino e a aprendizagem. Com isso, aumentaremos não apenas a capacidade do Campus, mas também melhoraremos significativamente a experiência educacional de nossos alunos e professores.

Além das novas salas de aula, está prevista também a construção de um restaurante estudantil, financiado pelo Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), espaço tão almejado por nossa comunidade, em especial pelos nossos estudantes.

A Gestão do IFMG Campus Santa Luzia agradece a todos os envolvidos por esse processo, em especial à nossa equipe de Infraestrutura, à Diretoria de Aministração e Infraestrura, assim como à Pró-Reitoria de Administração e Planejamento.

Estamos entusiasmados com o progresso das obras e confiantes de que essa expansão será um marco significativo no desenvolvimento de nosso campus. Acompanhe a evolução da obra através dos QRCodes afixados nas colunas próximas ao anfiteatro, onde divulgaremos fotos e detalhes com atualizações frequentes sobre os detalhes da obra.

Em breve, serão apresentados mais detalhes e previsões do projeto com toda a comunidade acadêmica.

registrado em: