Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santa Luzia realiza Workshop sobre Relações Interpessoais e Comunicação
conteúdo

Notícias

Campus Santa Luzia realiza Workshop sobre Relações Interpessoais e Comunicação

Visando a melhoria contínua do atendimento ao público externo e também da comunicação entre os servidores, o IFMG Campus Santa Luzia realizou no dia 01/12/2021 o workshop Relações Interpessoais e Comunicação

O encontro foi conduzido por Mauricio VieiraMestre em Educação pela USCS, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e Graduado em Ciências da Computação pela USCS. Professor de MBA nas disciplinas de Liderança Estratégica de Pessoas, Gestão do Conhecimento e Cultura Organizacional pelo IBMEC/SP. Professor das disciplinas de Liderança, Gestão de Pessoas e Competências Interpessoais do curso de Pós Graduação da FGV – Fundação Getúlio Vargas.

No workshop foi apresentado aos servidores ferramentas que podem auxiliar no desenvolvimento de comportamentos mais eficientes no relacionamento interpessoal e na resolução de conflitos, fatores que influenciam o comportamento humano e como a comunicação eficaz pode ser utilizada para o desenvolvimento das competências interpessoais.

A ação se junta as demais iniciativas do setor Gestão de Pessoas que objetivam o aprimoramento das relações de trabalho e da saúde ocupacional dos servidores.

 

registrado em: