Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de recondução ao cargo de Diretor Geral do IFMG Campus Santa Luzia

Cerimônia de recondução ao cargo de Diretor Geral do IFMG Campus Santa Luzia

Reeleito em junho, o Diretor Geral Wemerton Luis Evangelista dá prosseguimento em sua gestão para o quadriênio 2023-2027

O IFMG Campus Santa Luzia realizou no dia 26 de outubro de 2023 a cerimônia de recondução ao cargo de Diretor Geral do professor Wemerton Luis Evangelista.

O evento se iniciou com a apresentação do Coro Angélico de Santa Luzia (MG). Criado em 1952, é o coral mais antigo da cidade e é constituído por lei como parte do Patrimônio Cultural de natureza imaterial do povo luziense. Ao final da apresentação, como um gesto simbólico, o IFMG Campus Santa Luzia recebeu a doação da partitura do "Hino Luziense", possivelmente o primeiro Hino do município de Santa Luzia, cujo manuscrito foi recuperado pelo Coro Angélico junto ao arquivo da Escola Municipal Modestino Gonçalves.

O Diretor Geral, Wemerton Luis, expressou sua gratidão pela confiança renovada e reafirmou o compromisso de "avançarmos juntos em nosso propósito enquanto instituição de ensino, sem nunca esquecer que a razão da nossa existência são nossos estudantes". Wemerton ressaltou ainda o fato da cerimônia acontecer durante as comemorações de 10 anos do campus Santa Luzia e 15 da rede Federal, ressaltando se sentir gratificado por ter participado desse processo de criação e que, enquanto Diretor, busca promover a consolidação e fortalecimentos dos seus objetivos dentro do nosso campus.

Após a cerimônia, os participantes, entre docentes, discentes, gestores do campus, da reitoria e de outros campi, ainda desfrutaram de um agradável coffee break. Também estiveram presentes representações estudantis, bem como da comunidade local.

reconducao2023 (9).jpg reconducao2023 (1).jpg
registrado em: