Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cria Desenharqui Jr. - Concurso de criação da nova logo

Cria Desenharqui Jr. - Concurso de criação da nova logo

A DESENHARQUI JR., empresa júnior de projetos e consultoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais campus Santa Luzia, está lançando o primeiro concurso da campanha de criatividade - CRIA Desenharqui Jr.

O CRIA Desenharqui Jr. é um concurso de criatividade para a elaboração de propostas para uma nova logo da Desenharqui Jr. A inscrição é gratuita e poderá ser feita por todos os alunos dos cursos técnicos e superiores, devidamente matriculados  no Campus Santa Luzia. Cada participante poderá enviar até duas propostas e o ganhador do concurso receberá um prêmio de R$ 150,00. Participe!

As inscrições estão abertas de 03 de abril de 2020 até 22 de abril de 2020.

03/04/2020:  Publicação do Edital

05/05/2020: Divulgação do Resultado