Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para Traineers - DESENHARQUI JR.

Processo seletivo para Traineers - DESENHARQUI JR.

A DESENHARQUI JR., empresa júnior de projetos e consultorias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais campus Santa Luzia, encontra-se com Processo Seletivo 2020.2 aberto para vagas de TRAINEES.

O principal objetivo da empresa júnior é proporcionar aos seus membros um amadurecimento para empreender no futuro, a partir do crescimento pessoal e profissional. Liderança, comunicação, visão empreendedora, responsabilidade e gestão são algumas das muitas habilidades aprimoradas pelos estudantes que participam da
empresa júnior.

"Rumo a Diversidade" é a temática do Edital 2020.2 que tem como objetivo englobar as diversidades de gênero, raça, classe social, etc. A DESENHARQUI JR. busca um grupo múltiplo que represente o cenário plural do nosso Instituto e da sociedade brasileira. Além disso, pretende-se a inclusão de estudantes da Engenharia Civil e do Design de Interiores que não compõem a equipe de membros atualmente.

O processo seletivo destina-se aos estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais campus Santa Luzia.

O período de inscrição para o Processo Seletivo será de 15 de Junho de 2020 à 29 de Junho de 2020.

Mais informações no Instagram @desenharquijr. E-mail para duvidas: desenharquijr.gp@gmail.com.

17/06/2020: Edital

17/06/2020: Apêndice I