Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Bolsas da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Edital de Bolsas da Assistência Estudantil

As inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Auxílio Socioeconômico do campus Santa Luzia estão abertas no período de 05/02 a 14/02.

 Podem concorrer todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFMG e que possuem perfil de vulnerabilidade socioeconômica.

 A bolsa permanência é um auxílio financeiro que visa contribuir para a permanência e êxito do estudante e, principalmente, busca reduzir os índices de evasão escolar. No IFMG, as bolsas permanência são divididas em quatro modalidades e variam entre R$150 a R$400.

 Para concorrer ao auxílio é necessário que o estudante faça o cadastro no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE), disponível em https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login, e submeta os documentos exigidos pela plataforma.

 Para maiores informações, confira o Manual de Orientações anexo e consulte o edital específico do campus Santa Luzia na página da Diretoria de Assistência Estudantil: https://www2.ifmg.edu.br/portal/dirae-1/assistencia-estudantil/editais-1 

 RETIFICAÇÃO

 

registrado em: