Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [RESULTADO] Processo Seletivo para Bolsista - Projeto "Teatro para Todos"

[RESULTADO] Processo Seletivo para Bolsista - Projeto "Teatro para Todos"

O Instituto Federal de Minas Gerais Campus Santa Luzia está com inscrições abertas para seleção de bolsista de ensino médio para participar do projeto "Teatro para Todos", vinculado ao edital 030/2024 do programa institucional de bolsas de ensino. A iniciativa visa integrar estudantes e comunidade em atividades teatrais, educativas, culturais e de lazer.

O projeto será coordenado pelo Professor Rodrigo Moura, com a colaboração do Assistente Social Paulo Lourenço e acontecerão quinzenalmente, às quartas-feiras, de 13h às 16h.

🎭 SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO AQUI 🎭

QUER SER NOSSO BOLSISTA?

A vaga oferecida é uma Bolsa de Ensino Técnico (BET), destinada aos discentes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMG. A bolsa tem valor mensal de R$ 280,00 e será concedida pelo período de seis meses, durante a duração do projeto.

✍️ INSCRIÇÕES ✍️

As inscrições para bolsista encerraram no dia 10/08/2024

✅ RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTA
[CLIQUE AQUI]

Conforme o edital 030/2024, o projeto contará com um bolsista uma Bolsa de Ensino Técnico (BET), destinada aos discentes dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMG. A bolsa tem valor mensal de R$ 280,00 e será concedida pelo período de seis meses, durante a duração do projeto.

O(a) estudante selecionado(a) em primeiro lugar deverá enviar os seguintes documentos para o email

1) Cópia dos seguintes documentos do discente bolsista: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Identidade (RG);

2) Comprovante de dados bancários do discente bolsista contendo nome, número de agência e número da conta. Ex.: Cópia do Cartão ou Extrato bancário.

QUER PARTICIPAR DAS ATIVIDADES?

Podem participar estudantes e servidores.

As atividades serão realizadas de forma quinzenal, às quartas-feiras, de 13h às 16h. As inscrições devem ser feitas através do seguinte 🔗LINK🔗.

Não perca a chance de participar e explorar o universo do teatro no IFMG Campus Santa Luzia!

registrado em: