Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Santa Luzia inicia atividades letivas de 2020

IFMG Santa Luzia inicia atividades letivas de 2020

O IFMG Santa Luzia recebeu, nos dias 03 e 04 de fevereiro, professores e demais servidores para a abertura do ano letivo de 2020.

As atividades letivas foram iniciadas com apresentação do Diretor Geral do Campus, Wemerton Luiz Evangelista, e das Diretorias de Administração e Planejamento, e de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Durante os dois dias de evento, professores e demais servidores participaram de palestras, oficinas e reuniões de planejamento com convidados internos e externos. Foram discutidos temas relacionados ao panorama atual e as perspectivas do ensino no IFMG em 2020.

Carlos Henrique Bento, Pró-Reitor de Ensino do IFMG, apresentou as principais ações e projetos da Pró-Reitoria de Ensino para o ano letivo e Tarcísio Mauro Vago, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) , abordou a responsabilidade do educador diante da mudança no perfil dos estudantes das instituições de ensino públicas federais.

O evento de abertura do ano letivo foi marcado pela grande expectativa com o início das aulas e pelo clima de reencontro entre servidores.

registrado em: