Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo Diretor Geral do Campus Santa Luzia

Novo Diretor Geral do Campus Santa Luzia

Foi publicada na terça feira dia 25/09 a portaria de nomeação do Professor Wemerton Luis Evangelista para o mandato de diretor geral do campus de Santa Luzia referente aos próximos 4 anos. Também compondo a equipe da nova direção estão os servidores Ronaldo Gonçalves Pires e o Professor Ramon Paes Guimarães, como diretor de ensino e diretor de administração e planejamento, respectivamente. Conta também com outros competentes servidores nas variadas coordenações de áreas e cursos.

O Professor Wemerton agradece mais uma vez a confiança já manifesta de toda a comunidade do campus e às boas vindas recebidas nessa nova etapa e conta com a participação de todos. Nesse momento de grandes incertezas no cenário político e financeiro nacional, apresenta-se muito otimista levando em conta todo o potencial do campus e as forças individuais dos servidores, acreditando que somente com o esforço mútuo é possível alcançar os resultados esperados e fazer a diferença.

Wemerton Luis Evangelista é servidor do IFMG desde 2006 e está no campus de Santa Luzia desde 2014. Possui formação em engenharia civil, especialização lato-sensu em Engenharia de Produção. Mestrado em engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia e Doutorado pela Universidade Federal de Viçosa. Atua nas áreas de segurança do trabalho e ergonomia.

PUBLICAÇÃO PORTARIA