Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Orientações da Equipe de EAD do Campus Santa Luzia
conteúdo

Notícias

Orientações da Equipe de EAD do Campus Santa Luzia

Aos estudantes do Campus Santa Luzia e seus responsáveis,

Atendendo ao retorno das atividades acadêmicas, através da iniciativa do Ensino Remoto Emergencial (ERE), o campus do IFMG Santa Luzia disponibilizará o acesso de todo o corpo acadêmico ao Moodle, nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O Login ao AVA Moodle será feito através do CPF (somente números) para a identificação do usuário e com senha provisória a ser gerada pelo sistema. Esta senha será enviada para o e-mail cadastrado no Sistema Acadêmico e será disponibilizada até segunda-feira, dia 17/08/2020. 

Capacitação e Acesso à Plataforma Moodle

Para fins de ambientação à plataforma por todos os estudantes, foram disponibilizados vídeos tutoriais na página do Núcleo de Educação à Distância do IFMG Santa Luzia que fica no website do campus: CLIQUE AQUI

Para tirar dúvidas quanto ao uso do Moodle e/ou apontar inconformidade de dados com a plataforma, preencha o Formulário de Dúvidas e Inconformidades Discente: CLIQUE AQUI

Através da biblioteca do campus no Moodle o corpo acadêmico poderá ter acesso ao acervo virtual: CLIQUE AQUI

O acesso ao Moodle do IFMG Santa Luzia será realizado pelo seguinte endereço:  https://ead.ifmg.edu.br/santaluzia/login/index.php.

Atenção, o acesso só estará disponível após você receber, em seu e-mail, a senha provisória!

 

Núcleo de Educação à Distância - IFMG Santa Luzia
ead.santaluzia@ifmg.edu.br