Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG: inscreva-se para ser bolsista do evento

Planeta IFMG: inscreva-se para ser bolsista do evento

Edital seleciona bolsistas de cursos técnicos e da graduação para compor equipe de apoio da Comissão Científica e Organizadora. Inscrições estão abertas até 5 de julho.

Nesta quinta-feira, 29 de junho, foi publicado o edital 52/2023, referente à seleção de bolsistas que desejam participar do Planeta IFMG, evento que ocorre entre 22 e 24 de agosto. A inscrição é feita exclusivamente via internet, por meio do Google Forms até o dia 5 de julho. Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos ou de graduação.

Neste ano, o Planeta IFMG chega à 3ª edição e terá toda a sua programação online. As atividades serão divididas em ecossistemas (linhas temáticas) que serão: pesquisa e divulgação científica; extensão e comunicação; ensino e aprendizagem; internacionalização; mundo do trabalho; inovação e empreendedorismo; cultura, esporte e lazer; sociedade e inclusão.

Os bolsistas selecionados deverão atuar na organização e dedicar 20 horas semanais, se forem alunos da graduação, ou 10 horas semanais (estudantes de cursos técnicos). O valor da bolsa será de R$ 770 para 20 horas e R$ 280 para 10 horas.

Inscreva-se aqui

Acesse o Edital 52/2023