Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2020 para Fluxo Contínuo de Projetos de Ensino sem financiamento adicional
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2020 para Fluxo Contínuo de Projetos de Ensino sem financiamento adicional

EDITAL Nº 16 DE 07 DE JULHO DE 2020, em conformidade com o previsto na Instrução Normativa 02/2019 da Pró-Reitoria de Ensino, dispõe sobre o desenvolvimento de Projetos de Ensino, envolvendo servidores e estudantes do IFMG.  

Os Projetos de Ensino são atividades temporárias de desenvolvimento educacional que visam à reflexão e à melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nos cursos. Desenvolvidas em momentos distintos daqueles destinados à carga horária regular das disciplinas dos cursos, os Projetos de Ensino devem ser desenvolvidos sob a responsabilidade e orientação de docente ou técnico administrativo, podendo ser executados no âmbito do campus ou de forma multicampi.   

O Edital de Fluxo Contínuo para Projetos de Ensino sem financiamento adicional do IFMG Campus Santa Luzia tem inscrições abertas a partir de sua publicação. No ato da inscrição, o coordenador do projeto deverá preencher o Formulário eletrônico de cadastro de Projeto de Ensino, disponível na página do Campus Santa Luzia na aba do NAEE.

registrado em: