Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Questionário para alunos - Oferta de atividades e Planejamento

Questionário para alunos - Oferta de atividades e Planejamento

A Direção do Campus Santa Luzia, no seu dever de dar transparência aos atos de gestão, e diante da necessidade de construção coletiva das ações do Campus que impactam toda a nossa Comunidade Acadêmica, convida a todos os estudantes para responder o questionário sobre a oferta de atividades e planejamento de novas ações para o período de suspensão das atividades presenciais.

A pesquisa visa compreender como os estudantes estão passando por esse momento de isolamento social e de que maneira estão engajados com as atividades que estão sendo propostas.

Nesse sentido, contamos com a colaboração de todos os estudantes preenchendo o formulário até o dia 17/06.

Para acessar ao questionário CLIQUE AQUI.

registrado em: