Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor disponibiliza agenda até o final do ano

Reitor disponibiliza agenda até o final do ano

Com o intuito de promover transparência aos compromissos e às ações promovidas pela gestão, o Gabinete disponibiliza a Agenda do Reitor para o período de abril a dezembro de 2016.

Por meio do documento, é possível ter acesso aos compromissos fixos, já previamente agendados, entre o reitor, conselhos, colegiados e visitas aos campi. Já as reuniões rotineiras realizadas pelo reitor com representantes das comunidades interna (estudantes e servidores do IFMG) e externa (público em geral) não estão registradas.

Sobre os agendamentos de reuniões, o reitor do IFMG, Kléber Gonçalves Glória, explica que “diante da complexidade da agenda, solicitamos a compreensão de todos, auxiliando no sentido de entender a importância de se agendar com antecedência, a fim de que haja mais organização das atividades”, destaca.

Para acessar a agenda de compromissos do reitor, CLIQUE AQUI.