Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS VETERANOS 2024/1

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS VETERANOS 2024/1

Prezados estudantes, iniciamos uma nova fase em nosso campus: a transição do sistema acadêmico MeuIFMG para o novo sistema, o SUAP.

Diversos módulos do SUAP já são utilizados em nosso campus (Pesquisa, Extensão, Diretoria Administrativa). Agora, estamos em processo de migração dos dados educacionais para o módulo Educacional do SUAP. Esta transição segue a experiência positiva de outros campi que também estão implementando o SUAP, nos quais se destacam os comentários de sua melhor interatividade e facilidade de uso.

A renovação de matrícula de 2024/1 para todos os cursos ocorrerá diretamente no novo sistema SUAP.

Acesse a página da Secretaria Acadêmica (Menu lateral do site > Ensino > Secretaria Acadêmica > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA) e saiba mais!  Siga as instruções do GUIA DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO SUAP - ALUNOS e assista o tutorial!

O processo de renovação para todos os alunos será de 29/02/2024 a 06/03/2024,
com ajuste de matrícula para os cursos SEMESTRAIS nos dias 07 e 08 de março de 2024.

registrado em: