Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Resultado Preliminar] Auxílio Permanência 2022

[Resultado Preliminar] Auxílio Permanência 2022

Foram divulgados os resultados preliminares dos Auxílio Permanência de 2022. Serão contemplados aqueles estudantes cujos CPFs estiverem indicados como "deferido" em algum dos seguintes casos:

1) Resultado Preliminar do Edital N°04/2022
2) Convocação de excedentes do Edital N°10/2021
3) Convocação de excedentes do Edital N°24/2021

Para aqueles estudantes que tiveram seu pedido indeferido no Resultado Preliminar do Edital N°04/2022, será possível interpor recurso até o dia 24/06/2022 ( Sexta-feira).

Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas.

Para acessar o sistema SSAE, clique aqui.

Caso o recurso verse sobre a apresentação um ou mais documentos que não foram inseridos ou foram considerados inválidos, toda a documentação pendente deve ser reunida em um único arquivo em PDF e anexado ao recurso.

Para todos os deferimentos, foi contabilizado o pagamento de 10 (dez parcelas) vinculadas ao início do ano letivo do campus Santa Luzia. Dessa forma, fica autorizado o pagamento retroativo dos meses do calendário 2022/01 do campus. Em todos esses casos, o educando deve enviar à Seção de Assuntos Estudantis (SAE) o Termo de Compromisso devidamente preenchido dentro do prazo de até 3 dias úteis após publicação do resultado final através do seguinte formulário (clique aqui).

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com SAE do campus Santa Luzia através do endereço de e-mail: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br.

registrado em: